Reposição de Hidrometro em caso de roubo

Em casos de roubo, o cliente deverá comparecer a Loja de Atendimento Comercial com os seguintes documentos para substituição de hidrômetro:

  • cópia de CPF do titular;
  • cópia do RG do titular;
  • cópia do B.O. registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais;

Lembre-se: O cliente é responsável pela guarda do hidrômetro sendo responsável por qualquer violação ou avaria que o medidor possa sofrer.

  • Verifique se o cavalete tem tampa protetora;
  • Verifique se o hidrômetro está protegido contra contatos físicos que possam danificá-lo;
  • Verifique se o hidrômetro está devidamente em funcionamento.

Qualquer alteração ou verificação de violação ou degradação comunique imediatamente a Samotracia.

CATEGORIAS

Categorias

POR DATA

Arquivos

Buscamos sempre inovações, através de uma forte política de treinamentos, investimentos em novas tecnologias e controle das operações.

NOTÍCIAS

ÁREA DO CLIENTE

Na área do cliente você tem acesso aos seus dados cadastrais, situação financeira e emite segunda via de boletos vencidos.